2021/05/19 Secretaria Municipal de Assistência Social

Entrega do ticket Vale Gás

Famílias de Lajeado Novo recebem benéficio Vale Gás

*Famílias de Lajeado Novo recebem benéficio Vale Gás*

Na manhã desta quarta-feira (19), 107 famílias de Lajeado Novo receberam o ticket Vale-Gás. O benefício é um Programa Social criado pelo Governo do Maranhão que tem como objetivo diminuir os efeitos da Covid-19. O ato de entrega foi realizado na Escola Vanderly Ferraz e contou com a presença da prefeita, Ana Léa, a Secretária de Assistência social, Itinamara da Silva Miranda , a adjunta Eutália Figueredo dos Santos e toda a equipe da assistência. Além de secretários, vereadores e demais lideranças políticas.

A Prefeita Ana Lea agradeceu a parceria com Governo do Estado.
“Queremos agradecer ao Governo do Estado e a equipe da SEDES por essa parceria tão importante e necessária nesse momento difícil que estamos passando com a pandemia, em que muitas famílias necessitam desse benefício do Vale Gás,” agradeceu a prefeita.

Vale ressaltar que as famílias foram selecionadas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – SEDES, por meio do CadÚnico/ Bolsa Família da Secretaria Municipal de Assistência Social.
#CompromissoComOPovo
#GenteCuidandodeGente