2021/09/30 Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Desenvolvimento Rural

Reunião com secretários de agricultura de cidades vizinhas

Hoje aconteceu uma reunião com alguns secretários de agricultura das cidades vizinhas a Lajeado Novo.

A troca de informações intermunicipal é necessária para que os municípios possam compartilhar idéias e ações que venham a contribuir com o desenvolvimento rural.

Estiveram presentes na reunião os representantes da AGERP, Humberto Nascimento e Artur Júnior, secretários de agricultura Gutemberg ( Montes Altos) Evandro ( Campestre ) Wanderlan representado Porto Franco.

A prefeita Ana Léa compareceu a reunião e parabenizou a iniciativa dos secretários municipais de agricultura em se unirem para atingir objetivos em comum.

O secretário de agricultura Lindemberg Noleto foi o anfitrião do evento e juntamente com a equipe da secretaria de agricultura recepcionaram todos os participantes.
.
#agerp
#rural
#LajeadoNovo #prefeitaanalea
#prefeituralajeadonovo

A troca de informações intermunicipais é necessária para que os municípios possam compartilhar idéias e ações que venham a contribuir com o desenvolvimento rural.

Estiveram presentes na reunião os representantes da AGERP, Humberto Nascimento e Artur Júnior. Os ecretários de agricultura Gutemberg ( Montes Altos). Evandro ( Campestre ). E o Wanderlan representando Porto Franco.

.
#agerp