2021/10/07 Secretaria Municipal de Saúde

Segunda Audiência Pública para prestação de contas da Saúde referente ao segundo quadrimestre de 2021.

Ontem, (07) na Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado Novo foi realizada a segunda Audiência Pública para prestação de contas da Saúde referente ao 2° quadrimestre de 2021.

Na pauta, as melhorias para saúde pública. Estiveram presentes, à secretária de Saúde Valquíria Costa, sua adjunta Cristiane Garcia, que apresentaram avanços importantes referentes à saúde do município.

Compareceram também, o coordenador da atenção básica Tiago Divino, o contador Adriano, além dos vereadores Raimundo Bodim, Daniel Sertão, Dinaldo Benvindo, Simone do Dinaldo, e Deuzirene, dentre outros servidores da saúde.

Na oportunidade, ficou definido que a partir de segunda feira terá assistente social atuando na UBS. Um profissional fundamental na Unidade Básica de Saúde, mais uma prova do comprometimento da prefeita Ana Léa e da vice Luana Kelly com a saúde de Lajeado Novo e o bem estar da população.

Os vereadores presentes parabenizaram a secretaria de Saúde pela transparência e pelo excelente desempenho na pasta da saúde.

#SaúdePública
#Audiência