Diário oficial

NÚMERO: 577 /2023

10/04/2023 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÕES - PROCESSO ADMINISTRATIVO: 014.1/2023
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
Considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos no Processo Administrativo nº 014.1/2023, RATIFICO e HOMOLOGO a Dispensa de Licitação reconhecida pela Procuradoria Geral do Município, para contratar com a Empresa ADTR SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA, CNPJ 17.422.433/0001-38, Situada na PC ALFREDO TEIXEIRA, nº 1, Bairro COHAB ANIL II, CEP: 65.050-090 SÃO LUIS MA, objetivando a Contratação de empresa especializada para implantação de Sistema Integrado de tributos, sistema integrado de compras e sistema gerenciador municipal do gesto acompanhado de assistência e suporte, acompanhado de assistência e suporte técnico e servidor em nuvem para atender as necessidades do Município de Lajeado Novo-MA.

Esse Termo se fundamenta no inciso, II, do artigo 75 da Lei nº 14.133 de 1° de abril de 2021, Art. 2º da Instrução Normativa AGU Nº 01 de 13 de setembro de 2021 e Decreto 10.922 de 30 de dezembro de 2021 O valor global ratificado e Homologado é de R$ 40.800,00 (quarenta mil oitocentos reais), que será pago com os seguintes recursos:

02.02 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

04.122.0002.2.008 MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

3.3.90.39.00 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURIDICA

Sendo assim, autorizo a realização da DESPESA e determinando o respectivo EMPENHO, consequentemente o TERMO DE CONTRATO.

Nesta oportunidade, determino a publicação deste ato.

Lajeado Novo/MA, 07 de abril de 2023.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÕES - PROCESSO ADMINISTRATIVO: 014.1/2023
AVISO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO. Considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos no Processo Administrativo nº 014.1/2023, RATIFICO e HOMOLOGO a Dispensa de Licitação reconhecida pela Procuradoria Geral do Município, para contratar com a Empresa ADTR SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA, CNPJ 17.422.433/0001-38, Situada na PC ALFREDO TEIXEIRA, nº 1, Bairro COHAB ANIL II, CEP: 65.050-090 SÃO LUIS MA, objetivando a Contratação de empresa especializada para implantação de Sistema Integrado de tributos, sistema integrado de compras e sistema gerenciador municipal do gesto acompanhado de assistência e suporte, acompanhado de assistência e suporte técnico e servidor em nuvem para atender as necessidades do Município de Lajeado Novo-MA.

Esse Termo se fundamenta no inciso, II, do artigo 75 da Lei nº 14.133 de 1° de abril de 2021, Art. 2º da Instrução Normativa AGU Nº 01 de 13 de setembro de 2021 e Decreto 10.922 de 30 de dezembro de 2021 O valor global ratificado e Homologado é de R$ 40.800,00 (quarenta mil oitocentos reais), que será pago com os seguintes recursos:

02.02 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

04.122.0002.2.008 MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

3.3.90.39.00 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURIDICA

Sendo assim, autorizo a realização da DESPESA e determino o respectivo EMPENHO, consequentemente o TERMO DE CONTRATO. Nesta oportunidade, determino a publicação deste ato. Lajeado Novo/MA, 07 de maio de 2023. Ana Léa Barros Prefeita Municipal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÕES - PROCESSO ADMINISTRATIVO: 014.1/2023
EXTRATO DO CONTRATO Nº 047/2022. PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 014.1/2023. DISPENSA Nº 010/2023
EXTRATO DO CONTRATO Nº 047/2022. PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 014.1/2023. DISPENSA Nº 010/2023. CONTRATANTE: GABINETE MUNICIPAL DE LAJEADO NOVO, SOB CNPJ Nº 01.598.548/0001-48. CONTRATADA: ADTR SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA, CNPJ 17.422.433/0001-38. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA INTEGRADO DE TRIBUTOS, SISTEMA INTEGRADO DE COMPRAS E SISTEMA GERENCIADOR MUNICIPAL DO GESTO ACOMPANHADO DE ASSISTÊNCIA E SUPORTE, ACOMPANHADO DE ASSISTÊNCIA E SUPORTE TÉCNICO E SERVIDOR EM NUVEM PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE LAJEADO NOVO-MA. DA VIGÊNCIA: 12 MESES A PARTIR DA ASSINATURA DO CONTRATO. VALOR: R$ 40.800,00 (QUARENTA MIL E OITOCENTOS REAIS). DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:02.02 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO; 04.122.0002.2.008 MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO; 3.3.90.39.00 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURIDICA. LAJEADO NOVO (MA), 10 DE ABRIL DE 2023. ASSINATURA: ANA LÉA BARROS- PREFEITA MUNICIPAL E ADTR SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito