2021/10/07 Secretaria Municipal de Saúde

Lançamento da campanha Outubro Rosa

A Campanha Outubro Rosa foi lançada em Lajeado Novo nesta quinta-feira (7), na UBS Martins Pimentel.

A ação aconteceu por meio da Prefeitura do Município, e da Secretaria Municipal de Saúde.

Estiveram presentes, a prefeita Ana Léa, a vice Luana Kelly, a secretária de saúde Valquíria Costa, e a adjunta Cristiane Garcia. O coordenador do posto de saúde Tiago Divino, as vereadoras Simone e Deuzirene, e demais secretários, vereadores e funcionários da UBS.

A secretaria de Saúde também informa que a partir desse mês de Outubro, serão coletados preventivos na cidade de Lajeado Novo. Em breve mais informações.

A iniciativa busca conscientizar as mulheres e facilitar o acesso a exames que fazem o diagnóstico do câncer de mama.

#VivaSaúde
#OutubroRosa